Desentupimento de vaso:
Papel higiênico jogado no vaso, embalagens, absorventes, preservativos, muitos resíduos na mesma descarga e fossa saturada são os principais motivos que causam entupimentos de sanitário.
Desentupimento de rede de esgoto:
Você já parou pra pensar o que causa o entupimento de sua tubulação? Não apenas o manuseio inadequado de rejeitos e resíduos, mas também a própria falta de manutenção do encanamento pode ocasionar entupimentos.
Desentupimento de tanque:
Com a utilização no dia-a-dia é comum que acumulem-se resíduos como restos de produtos, cabelos, pelos e fiapos de roupas no tanque . Esses resíduos afetam as tubulações comprometendo o escoamento e o funcionamento.
Desentupimento de ralo:
Cabelos, sabão, resíduos de alimentos e até mesmo gordura corporal são os principais vilões do escoamento dos ralos, além disso, a falta de prevenção e atenção aos pequenos cuidados do dia-a-dia podem causar grandes transtornos.
Desentupimento de colunas:
Dentre os principais motivos que podem causar o entupimento de colunas condominiais são: tubulação antiga, canos desgastados e o mau uso dos vasos sanitários, pias e ralos de banheiros.
Desentupimento de graxeira:
É comum resíduos de gordura e óleos se fixarem no encanamento causando obstruções, pois, com o tempo, cria-se uma camada de gordura nas paredes dos canos que deve ser retirada para não causar maiores danos à tubulação.
Desentupimento de pia :
Com o manuseio de diversos alimentos e produtos, é comum deixarmos cair alguns resíduos na pia . Esses resíduos acumulam-se nas tubulações afetando o escoamento e o funcionamento dessa.
Desentupimento de calhas:
Normalmente causado por folhas e galhos, o entupimento de calhas é facilmente resolvido com a limpeza periódica. Contudo, com o problema instalado é de extrema necessidade o desentupimento imediato.
Desentupimento de fossa:
Com o passar do tempo, com uso constante da sua fossa, é natural que ela sature e cause entupimentos. Acontece que quando ela está no seu limite, os resíduos deixam de escoar e ficam sedimentados no interior dos canos.